Unidades de Campo Limpo, Guarulhos e Lapa aumentam produtividade com visita do Executivo de Vendas, Sandro Braz

Dois dias em cada unidade, Sandro Braz conseguiu motivar as equipes de vendas e garantir um aumento na produtividade

Recepção do executivo de vendas, Sandro Braz na unidade de Campo Limpo

Recepção do executivo de vendas, Sandro Braz na unidade de Campo Limpo

Quando se trata de alcançar novas metas e superar desafios, o treinamento e a persistência devem andar juntos. O profissional executivo de vendas, Sandro Braz esteve treinando e levando maior conhecimento para as unidades de Campo Limpo, Guarulhos e Lapa, as quais foram beneficiadas com uma incrível superação de vendas, gerando assim um novo recorde.

Foram dois dias bem produtivos, tanto para o comercial quanto para os franqueados de cada unidade, o suporte foi trabalhado em cima das dificuldades encontradas, realizando treinamentos de técnicas comerciais e motivacionais. “A presença do Sandro, nas unidades é fundamental. Ao nosso ver não é muito produtivo, existir uma liderança, uma gestão comercial a distância, por mais que conseguimos se resolver hoje em dia com as ferramentas de comunicação, a presença física é fundamental, na minha opinião deveria existir um empenho de toda a equipe de potencializar esses encontros, da maneira que a gente tenha a figura da franqueadora, através do diretor responsável pelo grupo comercial, vivenciando o dia a dia das unidades, as dificuldades, as oportunidades e os benefícios”, disse Thiago Bernardino, diretor da franquia de Guarulhos.

Uma visita totalmente positiva e que agregou valores para as unidades participantes, também proporcionou novas visões estratégicas, exercendo um suporte individual com cada vendedor, mostrando na prática as técnicas aprendidas durante os treinamentos.

O ambiente estabelecido durante a visita, deixou o time de vendedores mais empolgados para colocar a mão na massa, a oportunidade oferecida foi abraçada. Nos mesmos dias a qual Sandro, se encontrava nas unidades as equipes alcançaram um novo recorde de vendas, total de 52 matrículas em apenas dois dias.

“A principal importância é estar próximo da equipe treinando de forma presencial e mostrando na pratica como podemos superar nossas metas. Desta forma eles sente-se mais seguros em ver que a franqueadora tem essa preocupação em apoiar e sempre criar caminhos para o resultado ser cada vezes melhor”, finalizou, Sandro Braz.

WhatsApp Image 2018-07-24 at 09.51.53

Equipe de Guarulhos, no treinamento com Sandro Braz