Espartanos vencem o ranking regional da segunda semana

TV ao vivo é sempre uma caixinha de surpresas… Tudo pode acontecer! E nesta terça-feira a nossa transmissão foi, digamos… com emoção!

Um probleminha técnico atrapalhou a primeira entrada mas, por volta das 10h20 da manhã, a jornalista Patricia Andrik retomou a apresentação diretamente do estúdio da TV Corporativa da Resolve Franchising, ao vivo, para as unidades do Instituto da Construção de todo o Brasil.

A transmissão desta terça, 18/08, começou uma queixa bem-humorada da apresentadora, que confessou estar #chateada porque descobriu que ainda tem gente que não está acompanhando as transmissões ao vivo.
Bora prestigiar, gente! O trabalho da equipe de jornalismo é feito com muito carinho especialmente pra vocês e nós contamos com a sua audiência! 🙂

Na sequência, o ritmo foi de comemoração, com o vídeo da festa que a equipe de Uberlândia fez para o trainee Matheus ao conquistar sua primeira estrela (o vídeo do pessoal você pode conferir na seção Mural do IC, na página inicial do IC Online).

E por falar em estrelas, esse foi o grande destaque destaque desta segunda semana da competição “Construindo Vencedores”, de acordo com o diretor comercial do IC, Rodrigo DPaula. Ao todo, 14 trainees conquistaram os seus astros em busca de crescimento profissional e, claro, dos primeiros lugares do ranking.

Aliás, nos pódios desta terça pudemos conferir verdadeiras reviravoltas! Um excelente sinal do engajamento de toda a equipe comercial que aderiu à nova fase do IC.

Prova disso foi também o resultado da competição Regionais. tela_spartaCumprindo a promessa que fez, ao vivo, na semana passada, o gerente regional Mikéias Serra trabalhou muito e conseguiu ultrapassar a equipe de Felipe Mancílio, dando a vitória para o seu exército Espartano.

E os Titãs, Felipe Mancílio? Vão deixar esse ranking se repetir na semana que vem?

Confira os primeiros colocados nas fotos abaixo e não se esqueça: amanhã eles estarão no Hall das Estrelas do IC Online! Você não pode perder!




Individuelle lsungen von http://www.essay-schreiben.de/ ghostwritern das akademische ghostwriting ermglicht, alle ihre wnsche zu realisieren